notícias

Enviando...

Agfa lança DR 100s: A Força em DR móvel.

Agfa lança DR 100s: A Força em DR móvel.
05 de dezembro de 2019 ● Radiologia
Durante a RSNA 2019, a Agfa anunciou o lançamento da Solução de Imagem de DR móvel, o DR 100s.  Garantindo alta produtividade, com um design orientado ao cliente e atendendo às necessidades dos cuidados de saúde atuais.
Nos ambientes, o DR 100s oferece uma nova Força na geração de imagens móveis. Isto combina agilidade, excelente qualidade de imagem DR, visualização rápida de imagens e uma ampla variedade de aplicações, incluindo exames de tórax, abdômen e de coluna para melhorar a produtividade e, ao mesmo tempo, oferecer suporte aprimorado ao paciente.

Agilidade ao lado do leito e além

 
Com seu design compacto e acionado por motor, o DR 100s oferece excelente mobilidade que permite movimentação por corredores cheios e em unidades de atendimento aos pacientes com mobilidade limitada. Atenção aos recursos, como a tomada de energia convenientemente posicionada, armazenamento para itens necessários (luvas, desinfetante, etc.), um carregador de bateria integrada e trava de segurança nos detectores e no interruptor remoto de exposição são complementos ao design eficiente.

As imagens no leito são confortáveis para o operador e para os pacientes. O tubo com a tecnologia ZeroForce torna o movimento manual quase sem esforço em todos os três eixos. O visor da cabeça do tubo de 10” permite ajustes na cabeça do tubo e fornece ao operador acesso aos dados do paciente, configurações do gerador e visualizações de imagem.

Software MUSICA: uma única interface para o fluxo de trabalho


O DR 100s é equipado com o sistema MUSICA, que oferece uma interface única e intuitiva para obter imagens suaves e eficientes, em um monitor touchscreen de 22” que pode ser inclinado para eliminar a reflexão da luz. Isto permite uma visualização confortável das visualizações de imagens e acesso a uma ampla variedade de ferramentas, aplicativos e recursos.

Inovações inteligentes orientadas para o cliente facilitam a flexibilidade e a personalização dos serviços. Os dados do paciente e os parâmetros de exposição são adicionados automaticamente ao arquivo digital da imagem que reduz naturalmente o risco de erros manuais. Os dados de exposição dos pacientes são incluídos nas informações do DICOM para revisão.

O "padrão ouro" da Agfa, o software inteligente de processamento de imagem MUSICA fornece a melhor qualidade de imagem com a menor dose possível. O MUSICA se comunica perfeitamente com sistemas de informação de radiologia (RIS), sistemas de informação hospitalar (HIS) e arquivamento de imagens e sistemas de comunicação (PACS). O Wi-Fi ao lado do leito aumenta a eficiência do exame e permite acesso mais rápido às imagens para análise clínica e de diagnóstico.

O MUSICA usa uma estrutura de programação codificada para fornecer um software mais seguro e oferecer a mais recente rede protocolada compatível com recursos de segurança integrados para mais segurança ao paciente.


COMPARTILHE:

» leia também