notícias

Enviando...

Nova plataforma de Inteligência Artificial Konimagem

Nova plataforma de Inteligência Artificial Konimagem
12 de março de 2021 ● PACs

A Konimagem afirmando seu compromisso em trazer inovações para o mercado de radiologia tem o prazer de informar seu novo parceiro de soluções em inteligência artificial para suporte na decisão aos médicos radiologistas. A ferramenta tem como objetivo auxiliar e revolucionar o fluxo de trabalho dos médicos. Além de contar com todas as ferramentas da nossa ferramenta de RIS/PACS, agora a integração com Lunit IA melhorará significativamente o processo dos estudos de imagem, trazendo redução de custos para o serviço, produtividade ao radiologista, agregando precisão ao diagnóstico.

A Lunit é uma empresa sul-coreana que desenvolve algoritmos de inteligência artificial para imagens de raios-x de tórax e mamografias.

Reconhecida por sua tecnologia de ponta, com um "training data" sem precedentes (foram utilizadas mais de 4 Milhões de imagens em mais de 20 parceiros ao redor do mundo) e que possui uma equipe médica e técnica altamente qualificada.

A junção destes diferenciais resulta em produtos de alta acurácia (AUC ~97%), reconhecidos pelos mais renomados institutos e revistas científicas (The Lancet, Jama, Scientific Reports, Radiology, RSNA, etc).

COMPARTILHE:

» leia também