notícias

Enviando...

Padrões de Excelência: Konimagem Conquista Certificação da Anvisa na Área de Saúde

Padrões de Excelência: Konimagem Conquista Certificação da Anvisa na Área de Saúde
10 de janeiro de 2024 ● Saúde
A Konimagem Comercial alcançou um marco significativo em sua trajetória ao receber o Certificado de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem de Produtos para Saúde (CBPDA). Esse reconhecimento atesta o compromisso da empresa no setor de Diagnóstico por Imagem e reforça seu papel na cadeia de distribuição de Produtos para a Saúde.

Emitido pela Anvisa, o Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CBPDA) confirma o cumprimento integral das exigências legais referentes às Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem. Esse feito não apenas fortalece a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, mas também evidencia o comprometimento da Konimagem em adotar padrões elevados em todas as suas operações.

Essa conquista vai além de uma certificação, reflete a busca contínua por práticas aprimoradas, assegurando a segurança e eficácia dos produtos distribuídos. Ao mesmo tempo, valida não só a conformidade da empresa com normas e regulamentações, mas também realça o empenho em estabelecer melhores práticas.

COMPARTILHE:

» leia também