notícias

Enviando...

A Era das Gerações

A Era das Gerações
09 de setembro de 2019 ● PACs
De tempos em tempos presenciamos o surgimento de novas gerações, que se caracterizam e se diferenciam por conta de contextos políticos, econômicos, sociais e tecnológicos distintos. Esses fatores influenciam diretamente os hábitos e a forma como as pessoas se comportam no mundo. Antigamente para ocorrer o surgimento de uma geração levava-se em torno de 25 anos, por exemplo as gerações "X" e "Y". Porém, atualmente este intervalo de tempo diminuiu para 10 anos devido ao avanço das tecnologias e agilidade da disseminação da informação facilitada pela internet através da comunicação virtual, trazendo nossa realidade atual para a GERAÇÃO "Z".

A geração "Z" nasceu entre 1992 e 2010, após o surgimento da internet, e hoje estão no mercado de trabalho, trazendo inovação, tecnologia e agilidade para a área médica, envolvendo desde os profissionais da saúde até o público mais importante, os PACIENTES! 


Sim, a geração "Z" na área da saúde tem uma representação imprescindível para o desenvolvimento de um serviço de ponta a ponta para o paciente que é o protagonista de todo este cenário. 

A informatização do atendimento hospitalar evoluiu e está presente desde a marcação da visita, realização da consulta, solicitação de exames, autorização burocráticas, realização dos exames, controle de materiais, manipulação de imagens ou amostras, elaboração de laudos, distribuição de resultados, prosseguimento no tratamento oi acompanhamento de rotina, onde já temos inclusive a interação médico-paciente no dia a dia através de sistemas que estão ao alcance de todos, trazendo imenso benefício a sociedade pela qualidade, eficácia, rapidez  e segurança com que as informações são transmitidas entre o hospital e o paciente , fornecendo um tratamento eficiente e com muita rapidez . 

Essa geração agregou grande valor à saúde e à vida dos seres humanos, com qualidade e eficácia de atendimento, mas também elevou significantemente a ESPERANÇA da CURA que é um dos grandes remédios para a saúde de toda uma nação em si . 


Quer saber mais sobre como levar esta informatização de ponta a ponta para o seu serviço hospitalar? 
Nós podemos te ajudar, entre em contato conosco e nossos especialistas.

Contem com RESULTADOS, contem com a KONIMAGEM!


Texto escrito por: Elizabeth Lungow - IT Application da Konimagem
#PACS




COMPARTILHE:

» leia também