notícias

Enviando...

Konimagem Construindo Parcerias Globais em Saúde: Brasil e China unem-se em encontro histórico

Konimagem Construindo Parcerias Globais em Saúde: Brasil e China unem-se em encontro histórico
06 de novembro de 2023 ● Saúde

Em outubro, ocorreu um encontro de hospitais e empresas privadas brasileiras em Shenzen, no Centro de Exames da Meinian OneHealth,. O propósito desse encontro foi promover intercâmbios e aprendizados sobre os modelos de funcionamento das instituições médicas em todo o mundo, além de fortalecer a cooperação internacional.

 

Este encontro de importância global contou com a presença dos profissionais do Grupo Meinian OneHealth; juntamente da Mindray; do centro médico de saúde da mulher no Brasil, o Femme; SPX Imagem e KONIMAGEM. O propósito da reunião foi discutir o futuro das instituições médicas privadas e criar um ambiente propício para colaboração e aprendizado mútuo.

 

Além disso, os representantes de instituições médicas privadas brasileiras tiveram a oportunidade de visitar o Centro de Exame Físico Meinian OneHealth em Shenzhen, onde Li Yihui, Diretor do Departamento de Operações e Gestão de Clientes do Meinian OneHealth na cidade de Shenzhen, apresentou os modernos equipamentos médicos Durante a visita, foram demonstradas as políticas de classificação de direitos do usuário da Meinian Onehealth e as práticas inovadoras na prestação de serviços de exames físicos de alto nível, bem como atendimento personalizado às necessidades dos clientes.

Os representantes brasileiros expressaram admiração pelo nível avançado da Meinian OneHealth. Durante o encontro, a Mindray, a fabricante de ultrassom e dispositivos médicos, enfatizou a importância da cooperação internacional e expressou seu compromisso em fornecer equipamentos de alta qualidade para empresas médicas em todo o mundo. 


No decorrer do evento, foram compartilhados avanços médicos e experiências, destacando os resultados da pesquisa de ultrassom e o uso de tecnologia avançada para melhorar o diagnóstico. Além disso, foram apresentados casos de sucesso na prevenção de doenças e na gestão da saúde por representantes de instituições médicas privadas brasileiras.

Cooperação ganha-ganha e um futuro melhor juntos

No final, todas as partes concordaram que o encontro aprofundou a compreensão mútua e estabeleceu as bases para futuras colaborações. Esta reunião internacional de intercâmbio de instituições médicas privadas representa um marco significativo na cooperação entre Meinian OneHealth e instituições médicas privadas brasileiras. Ambos os lados estão comprometidos em estabelecer relações mais amplas e expandir a cooperação internacional, promovendo o desenvolvimento conjunto da indústria médica privada em escala global. Espera-se que futuros projetos de intercâmbio e cooperação contribuam para elevar o nível geral das instituições médicas privadas em todo o mundo, beneficiando a saúde e o bem-estar das pessoas.


COMPARTILHE:

» leia também