notícias

Enviando...

A Presidente da Agfa HeathCare Vem ao Brasil para o Lançamento do Enterprise Imaging Platform

A Presidente da Agfa HeathCare Vem ao Brasil para o Lançamento do Enterprise Imaging Platform
27 de junho de 2023 ● PACs
A visita da presidente da Agfa HealthCare, Nathalie McCaughley, ao Brasil foi marcada por um importante acontecimento: o relançamento do Enterprise Imaging Platform - versão 8.2. Um avançado sistema de gestão de imagens médicas desenvolvido pela Agfa HealthCare, representando um marco significativo no setor da saúde no país.

"Esse é definitivamente um momento muito importante. Nós temos uma longa história na América Latina, mas o Brasil é um grande mercado e temos muitos clientes sólidos, que confiam na AGFA HealthCare e em toda a nossa expertise. Expandir a nossa atuação por aqui é natural e contarmos com a Konimagem como principal distribuidor do nosso segmento digital nos garante forte engajamento com instituições de saúde locais", afirmou a executiva.

O Enterprise Imaging Platform da Agfa Healthcare carrega evoluções tecnológicas que aumentam a produtividade, reduzem custos agregando valor para o ecossistema da saúde na totalidade, permitindo que as instituições se concentrem em suas prioridades clínicas e de crescimento. Além disso, outro benefício  é um fluxo otimizado para os radiologistas. Esse diferencial possibilita que permaneçam focados no que é mais importante: diagnóstico e tratamento do paciente.

Veja o vídeo completo no Youtube

.


Para mais informações:
www.konimagem.com.br
(11) 2950-1971

COMPARTILHE:

» leia também