notícias

Enviando...

Câncer de Mama: A Importância da qualidade no exame para diagnóstico precoce

Câncer de Mama: A Importância da qualidade no exame para diagnóstico precoce
10 de outubro de 2019 ● Mamografia
Desde a década de 90, atrelamos a sutileza do laço rosa com a jornada contra o câncer de mama. A campanha mundial de conscientização é extremamente importante, seu objetivo é alertar as mulheres e toda a sociedade sobre a prevenção e o diagnóstico precoce da doença. 
A Konimagem, em parceria com a Agfa Healthcare, Barco e BD-Bard, oferece para seus clientes e parceiros um fluxo completo de diagnóstico da doença. Com agilidade na realização dos exames de excelente qualidade na imagem  da anatomia mamária, distribuição das imagens para análise do corpo clínico até a biópsia da mama, se necessário. 
A expertise da equipe de profissionais da Konimagem agiliza o fluxo de trabalho entre técnicos de radiologia, radiologistas, mastologistas, oncologistas e outros profissionais para possibilitar os laudos em conjuntos, de forma remota, permitindo a solicitação de complementação e comparação entre imagens de outras modalidades. O Enterprise Imaging permite laudar exames de mamografia e ultrassonografia em uma mesma tela de monitor, promovendo um diagnóstico mais preciso, eficaz e rápido. Com início imediato de tratamento, eleva-se significativamente o objetivo principal de todos: A Cura. 

Texto de: Elizabeth Lungow, application de Enterprise Imaging da Konimagem.


COMPARTILHE:

» leia também