notícias

Enviando...

Konimagem e Ziehm Imaging: Parceria em Arcos Cirurgicos

Konimagem e Ziehm Imaging: Parceria em Arcos Cirurgicos
06 de janeiro de 2021 ● Saúde

A Ziehm Imaging Brasil tinha uma grande necessidade em dar mais qualidade nos seus processos comerciais e em seus serviços de pós-venda, por outro lado, a Konimagem tinha o desejo de contar com a mais renomada fabricante de Arcos Cirúrgicos do mundo em seu portfólio. Com esse cenário, desde Julho de 2020, celebrou-se esta importante parceria entre a Konimagem e Ziehm para o Estado de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Sediada em Nuremberg, Alemanha, com uma história de mais de 45 anos, a Ziehm Imaging é focada na produção e aperfeiçoamento tecnológico de Arcos Cirurgicos. Hoje, a empresa se consolidou com uma importante liderança no setor, e possui atualmente 65% do Market Share do continente europeu.

Com mais de 200 equipamentos instalados nos principais centros de referência, a empresa está presente no Brasil desde 2009, com grande expertise em qualidade de imagem e fluxo clínico otimizado, além da liderança em tecnologia e inovação. 

"A Ziehm criou o primeiro Arco com gerador monobloco de alta frequência em 1983 e o primeiro Flat-Panel com tecnologia CMOS em Arcos Cirurgicos no ano de 2016, além de outras grandes inovações ao longo de sua trajetória", esclarece Jefferson Neves, gerente de Grandes Contas-Centro Cirúrgico, responsável pela área dentro da Konimagem. E, hoje, além de um portfólio amplo e arrojado em arcos cirúrgicos, também conta com a linha OrthoScan de Mini Arcos Cirúrgicos, com soluções inovadoras de imagens ortopédicas de extremidade". 

Formalizada essa parceria, prossegue Jefferson Neves, e com o status de Representante e Distribuidora Oficial da Ziehm Imaging nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a Konimagem, em poucos meses de atuação, já acumula grandes projetos em renomadas instituições hospitalares, e muito desse sucesso se deve à sua expertise no setor de diagnóstico por imagem, por sua ampla atuação comercial e sua grande excelência nos pós venda. 

A Konimagem - visando atender com agilidade todo este mercado - criou uma unidade de negócios exclusiva para as linhas de Arcos Cirúrgicos, onde conta com profissionais especializados em Importações e Logística, Demonstrações e Laboratórios, Comercial, Marketing, Assistência Técnica e Treinamento", enfatiza o executivo. Destaca-se nos Arcos Cirúrgicos os seguintes diferenciais: Object Detected Dose control - ODDC: que detecta objetos, movimentos e reduz automaticamente as doses de Raios-X; Active Cooling: permite o uso prolongado de fluoroscopia em procedimentos complexos e mantém o gerador na temperatura ideal garantindo a ininterrupção do uso durante procedimentos longos e a Smart Vascular: Programa DAS dedicado para o tronco e extremidades, DAS/RSA executados pelo simples uso do pedal, Roadmapping (RSA) utilizado através de apenas uma imagem DAS e etc.


COMPARTILHE:

» leia também