notícias

Enviando...

Konimagem marca presença na JPR 2023, maior evento de Radiologia da América Latina

Konimagem marca presença na JPR 2023, maior evento de Radiologia da América Latina
11 de abril de 2023 ● Saúde

A Konimagem, empresa referência em Diagnóstico por Imagem, estará presente na 53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), que acontece de 27 a 30 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento, maior congresso da América Latina e o quarto maior do mundo em Radiologia, reunirá mais de 16 mil participantes entre congressistas, visitantes, expositores, prestadores e equipe em geral.

“Estamos há 35 anos no mercado e desde então participamos da JPR, evento muito importante para o nosso setor, que aguarda para acompanhar lançamentos, fechar contratos e ampliar o relacionamento com os principais players tanto do Brasil como da América Latina. A JPR é uma oportunidade valiosa para networking, de onde surgem negócios movimentados ao longo de todo o ano. Costumo dizer que, para o nosso segmento, os negócios aceleram após a JPR”, conta Douglas Livrari, Gerente da Konimagem.

O executivo explica ainda que a participação da empresa no evento se dá por meio de parcerias estratégicas com a AGFA HealthCare e com a Mindray Brasil, ambas com estandes na área de exposição do congresso. A AGFA, inclusive, é o fornecedor mais antigo do portfólio de produtos da Konimagem.

“Esta edição da JPR marca o início da nossa parceria com a Mindray, em uma nova linha de ultrassom. Também levaremos o lançamento de um produto da linha biópsia junto ao nosso fornecedor BD. Aproveito para antecipar que, além de estreitar o contato com nossos parceiros e clientes, faremos um anúncio muito importante para o segmento de TI durante o evento e que, sem dúvidas, irá mobilizar o mercado”, afirma Livrari.

A JPR, com sua tradição de mais de cinco décadas, é um marco anual, no qual radiologistas e demais profissionais envolvidos no olhar multidisciplinar para o diagnóstico de patologias se reúnem para adquirir, compartilhar e usufruir de novos conhecimentos, aplicando este aprendizado na prática clínica diária. Trata-se de uma parada obrigatória para o profissional da Radiologia se manter atualizado.

A programação científica da Jornada terá cerca de 37 cursos, com destaque a diversos Hands On e três vilas: Ultrassonografia, Intervenção e Inovação. Estão confirmados mais de 600 professores convidados, sendo 70 deles estrangeiros. O evento conta ainda com uma robusta Exposição Técnica, que reúne aproximadamente 100 empresas do setor e quase 3 mil expositores. Inscrições abertas em https://www.jpr2023.org.br/.



COMPARTILHE:

» leia também